Central de Atendimento: (11) 2178-9000

Crescimento

Após aquisição de 6 marcas o Ghelfond Medicina Diagnóstica com intermediação da JK Capital, torna-se umas das maiores do país.

A mais recente aquisição foi a ECOIMAGEM em SBC, iniciando um processo de avanço do grupo no atendimento a classe média/alta onde a ECOIMAGEM é líder no ABC, com grande representação e prestígio na comunidade médica.

Após aquisição das marcas Ultra Diagnósticos, IMEDI, Slim, MEDIX, ITG e Ecoimagem, a Ghelfond Medicina Diagnóstica, fundada há 30 anos, consolida-se no mercado como uma das maiores empresas do setor no país.

Pioneira na terceirização de serviços de Ressonância Magnética, Tomografia, Raios-X e Ultrassom em unidades ambulatorias das operadoras, além de vários hospitais, se especializou em atender em larga escala de forma digna, eficiente e acolhedora todas as camadas sociais da população. Hoje com 11 unidades próprias e serviços em mais de 30 unidades hospitalares e ambulatoriais de operadoras e sistema público de saúde, almeja alcançar a liderança nos serviços de diagnósticos por imagem. O caminho não foi reto, depois de muitos planos econômicos, mudanças regulamentares no setor e consolidação dos grandes grupos de planos de saúde ao longo destas 3 décadas, a empresa se viu no dilema de vender a operação ou crescer. Mais uma vez a ousadia do controlador não o deixou vestir o pijama e trouxe um grupo de executivos comandados pelo CEO - Israel Avelar Santos. Com grande experiência em Hospitais e Operadoras de Saúde, o grupo estabeleceu estratégia de tornar mais eficiente o negócio e crescer através de aquisições. As marcas adquiridas capilarizaram a operação que hoje abrange SP, Guarulhos, Osasco, SBC, Santo André e Mauá. E a intenção não é parar por aí, "com o aprendizado das aquisições, montamos uma linha de produção que nos possibilita comprar negócios saudáveis e obter aumento de lucratividade pela sinergias e ampliação da capacidade produtiva" diz Israel Santos, "onde não tínhamos oportunidades de negócios saudáveis para aquisição estamos crescendo organicamente como fizemos no Ipiranga e com a ampliação de unidades em Osasco e Guarulhos" completa o executivo.

 

Raio-X da empresa:

- 1.200 colaboradores, entre médicos, tec e adm;

- 11 unidades próprias;

- 30 unidades em Hospitais e Ambulatórios de terceiros ;

- Mais de 3 milhões de exames de imagem/ano;

- Mais de 1,5 milhões de pessoas atendidas/ano;

- Faturamento nos últimos 5 anos: 0,6 bilhão;

- Investimentos nos últimos 5 anos: R$ 100 milhões;

- Relação com todos os principais planos de saúde do país.

 

A animação e comprometimento do grupo contagia, "somos uma empresa médica, de Saúde, não tem sentido fazer as coisas sem ver as pessoas felizes - colaboradores, clientes, fornecedores" diz o controlador que

insiste: "a empresa não é mais exclusivamente minha, ela é de todos os envolvidos, queremos gerar e distribuir riquezas" complementa Dr.

Charles Ghelfond.

 

Legenda da foto, da esquerda para a direita:

 

Denis Colucci - Diretor Técnico de Equipamentos; João Buonopane - Diretor de Operações; Paulo Damiani - Diretor Médico; Cristina Mello - Diretora Comercial e Marketing; Charles Ghelfond - Presidente; Israel Santos - CEO; Jonas Batista - CFO; Agnaldo Mota - Gerente de TI; Marcio Carmona - Diretor Técnico de Infraestrutura.


COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS